domingo, 21 de setembro de 2014

Uma paixão? Música. Um lugar que queria passar as férias de verão? Camp Rock! O lugar que toda pessoa que um dia quer ser reconhecido pela música que estar, mas não sei se vou. Minha família não esta em suas melhores condições e.... Bom não gosto de falar de coisas ruins ! Além disso tenho que pensar positivo, vai que da certo! Ops... Me esqueci de me apresentar! Bom, meu Nome é Lua Blanco, tenho 16 anos e moro em Liverpool. Sonho todos os dias em Ser uma cantora , não pela fama mas pelo prazer de cantar. A música representa para mim uma forma de viver, ela é minha inspiração todos os dias. Hoje eu acordei com minha mãe me chamando para o ÚLTIMO DIA DE AULA! Graças a Deus acabou e é claro hoje eu tenho que falar para minha mãe se vai dar para eu ir no Camp Rock! Quando vou levantar coloco minhas Músicas no Notebook e vou me arrumando! Vou tentando colocar o cabelo de jeitos diferentes e é claro eu deixo normal liso e liso. Agora chegou a hora das roupas! E ficou aquela duvida cruel! Experimentei um vestido meio Verde com uma estampa meio esquisita que ia mais ou menos um pouco acima do joelho. Me olhei no espelho e... Concerteza não! Optei por um look normal. Calça jeans e camiseta, não fica feio e é....normal eu acho.Peguei minha mochila e desci para tomar café com minha mãe. Meu pai já tinha ido trabalhar e minha mãe já deve estar saindo também, ela trabalha no Buffet da Connie e sim ela é a Connie! Connie é apelido carinhoso o nome mesmo é Kathy e meu pai é Stevan!
-Olha o HotTunes tá no ar! Aumenta o volume mãe!
-Aumento sim Querida!-Minha mãe aumentou e comecei a ouvir o que meus cantores preferidos começariam a falar. Você deve estar pensando mais uma fã louca que vai a todos os shows! Não... não vou em muitos shows até por que minha mãe não tem tanta condição mais quando dá eu vou em uma ou dois shows! não sou fanática mais gosto deles. O meu preferido é O Arthur o mais encrenqueiro e por falar nele, lá vem bomba...
-Mais uma vez o cantor  Arthur Aguiar da Banda Conect 3 aprontou mais uma saindo do set de gravação do clipe da bando o que poderia colocar em risco todo o seu trabalho e milhares de dólares e pode custar também o afastamento temporário de provavelmente um verão do mesmo.Dizem que talvez poderá participar do Camp Rock o acampamento de verão..
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MÃE...
-Lua para de gritar e você sabe que não temos condições de arcar com o dinheiro do acampamento e...
-Tá mãe eu já entendi... tchau!
-Lua...Lua Volta aqui eu ...-Fui embora afinal já disse que não teria certeza se iria e uma hora eu iria saber a resposta não muito boa mais foi o que deu para ouvir.

Chegando na escola...

Fui pegar meus livros no Armário e ir para a sala de aula. quando estava terminando de jogar todos os folhetos do Camp rock no lixo a Mel aparece e fala :
-Bonne lune d'été!
-Anh?-Fiz uma cara de interrogação
-Bom verão Lua! Adivinha quem passou com 10 em Francês? Eu!
-Parabéns Mel-Ela sabe me animar até nos momentos mais difíceis
-Vai para o Camp Rock?
-Não ! :(
-Como assim? O Camp Rock é o lugar mais legar para se aprender a mús...Ah você ja sabe- ela disse meio que tentando não acabar com meu dia.
-Eu queria mas.. não vai dar esse verão. Talvez ano que vem.
-Sinto muito!
-Eu também.
[...]
Cheguei em casa e já senti o cheiro de hambúrgues no ar..
-Olá minha querida! disse meu pai..
-Oi...o que tem para o jantar?
-Camp roc....Ops Hambúr....
-Termina o que ia falar- Disse com uma pontinha de esperança no ar
-Eu ia falar depois do jantar mas... Nós vamos ao Camp Rock!
-AHHHHH MÃE EU TE AMO, PAI EU TE AMO! Só não entendi a parte de "Nós"
-O meu buffet vai servir o acampamento e mas, você vai ter que me ajudar na cozinha...
-Não a problemas!!!

Continua...

Hey amores! então esse foi o primeiro capitulo de "CampMúsic" O primeiro capitulo foi quase igual ao começo do filme mais eu vou mudar um pouco de agora em diante 
Comentem muito próximo capitulo só com  comentarios!

#Yasmin!

Sem comentários:

Enviar um comentário