quinta-feira, 18 de setembro de 2014

3º Capítulo Ajuda?!

Quando chegamos lá na balada que se chamava "Moonlight" (luar em inglês) Sentamos Eu, Arthur, Sophia, Austhin, Heloisy, Mika, Mel e Chay um casal de frente para o outro e começamos a ouvir a música que estava tocando ao vivo. Não estava prestando muito atenção na música ou melhor em nada, estava no mundo da lua literalmente. Só acordei de meus pensamentos com Arthur me chamando:
-Lua...Lua...LUA! -Arthur falou um pouco mais alto.-Que foi caramba!- foi minha vez de falar.-Todos foram dançar, quer ir também?-Foi ai que percebi que começou uma música lenta mais era a que eu mais gostava (Aquii!). Fomos pra pista onde estavam mais um monte de casais se pegando entre eles estavam: HelôMic, AusPhia, e Chamel, e agora provavelmente eu e Arthur.

I know a girl
She puts the color inside of my world
But she's just like a maze
Where all of the walls all continually change

And I've done all I can
To stand on her steps with my heart in my hands
Now I'm starting to see
Maybe it's got nothing to do with me


Fomos dançando ao leve som da música e nem percebemos quando ela acabou e começou a tocar outra um pouco mais agitada. Procurei os casas mas depois desisti então fui para uma mesa conversar um pouco com Arthur. Já disse que eu amo ele? Acho que não, pois vou contar nossa historia: Conheci Arthur com um pouco mais de 15 anos, sempre gostei dele mais eu achava que era só como amigo mais fui crescendo e vi que não era só amizade mais eu sou meio que muito tímida e não consigo conversar com as pessoas bem e esses poucos minutos que eu estive aqui com Arthur foram únicos e queria voltar no tempo muitas vezes só para revive-lo novamente! Será que ele também gosta de mim? Deu mais ou menos 00:30 e eu estava Hiper cansada falei com Arthur para ver se dava para irmos embora, ele concordou pois também estava cansado. procuramos os outro mas não achamos então resolvemos ir de táxi mesmo. Chamamos um táxi e logo ele chegou, foram me deixar em casa primeiro. Quando fui descer do Carro Arthur simplesmente me puxa e me beija... Sabe aquela coisa que você senti pela primeira vez e vê que é a coisa mais maravilhosa que existe? então foi isso que eu senti... era uma mistura de doce com um carinho esplendoroso. Nos separamos rapidamente e eu corri para dentro de casa e quando fui fechar a porta olhei para fora e pisquei para ele e ele sorriu como se fosse a coisa mais importante da vida dele! Só te digo uma coisa: não consegui dormir mais!

Oi meu amoreeeees! desculpa o sumiço! ta aí uma capitulo bem grande para vocês! se tiverem uma pergunta é só mandar! Dedicado para Giselli Silva!



Sem comentários:

Enviar um comentário