sexta-feira, 12 de setembro de 2014

2º capitulo Ajuda?!

Pov Lua

Depois da aula marcamos de irmos para a casa do Chay, Lá iríamos ver filmes, comer e talvez aparecer um pouco numa pub que abriu lá perto. Fomos a pé, ele morava a uma quadra da escola então ficava fácil chegar. Sophia colocou uma música no celular para irmos ouvindo na rua ( se quiserem colocar e essa Aqui)

Agora eu sei exatamente o que fazer
Bom recomeçar, poder contar com você
Pois eu me lembro de tudo, irmão
Eu estava lá também
Um homem quando está em paz
Não quer guerra com ninguém

Eu, Sophia, Melanie e a Heloisy fomos cantando na rua, ou melhor gritando que nem loucas enquanto os meninos só olhavam e riam! hehe

Eu segurei minhas lágrimas

Pois não queria demonstrar a emoção
Já que estava ali só pra observar
E aprender um pouco mais sobre a percepção
Eles dizem que é impossível encontrar o amor
Sem perder a razão
Mas pra quem tem pensamento forte
O impossível é só questão de opinião

Quando estávamos chegando desligamos a música afinal, a tia Hérica tem que pensar que somos santos néh

-Mãe cheguei e trouxe os outros 7 !
-Oi meu amor-foi abraçar o Chay-Tudo bem bebê?
-Mãe....Mãe você tá me sufocando- Falou o Lhama...
-Oi meninos!!Fiz Almoço Vão comer?
-Vamos- falamos todos ao mesmo tempo seguidos pela risada da Tia hérica
...Mais tarde
Depois que fomos pra minha casa nos arrumar 
Eu me vesti assim: (imaginem ela morena)
 Mel Assim:




 Heloisy assim:


E a Sophia Assim:       (imaginem ela loira)                                                                                                                           

Esperamos um pouco até eles chegarem e quando chegaram...
-OMG que gatas- Chay falou indo até a Mel 
-Loirinha!- Austhin falou
-Helô minha vida!- Micael falou...
-Luinha ainda não sou nada seu mais eu tenho que falar que você está super gata!
-como assim ainda não sou?
-espera só...-disse seguido de um sorriso, o sorriso que eu A-D-O-R-A-V-A!
-Vamos?
Fomos de táxi, em dois pra ser mais exata
Ao chegar lá.......
Continua?

Sem comentários:

Enviar um comentário