terça-feira, 9 de setembro de 2014

Primeiro Capitulo-Ajuda?!

Pov Lua

-LUA VOCÊ VAI SE ATRAZAR!- gritou minha "mãe" lá da cozinha.Por que eu coloquei aspas? Digamos que minha mãe não é daquela que todo mundo sonha em ter. Nunca conversou comigo, Viver falando que eu não vou conseguir mas, eu vou dizer a ela quando estiver no topo da minha carreira de atriz e cantora que mesmo ela não me apoiando, eu ainda a amo. Um dia ela vai se arrepender de me tratar assim! Se eu quero vingança? Não... Só quero fazer o que eu gosto, ser feliz e não me arrepender de não ter tentado.
-Já vou... -disse em um tom mais baixo
terminei de me arrumar. Estava vestida assim pois era um dia frio:


-Bom dia..-falei descendo as escadas mas como sempre tive a mesma resposta...
-Anda logo com isso que eu não vou sustentar ninguém que não estuda não...
Peguei meu café da manhã e fui comer na rua mesmo: uma maçã....não sou muito de comer de manhã não..Fui para a escola a pé, chegando na porta avistei a Sophia, o Austhin, a Mel e o Chay, os casais do Colégio San Francisc.
-Oie..-Disseram em coro.
-Oie...-Eu respondi forçando um sorriso.
-Alguém viu o Casal Ternura?- Chay perguntou.
-O Mika e a Helô?
-Existe outro?-ele respondeu debochado
-HAHA que engraçado!-Disse eu
-Calma Morena...-disse rindo
-Por falar neles...
-Fala aí cara- Disse Micael Acompanhado de Arthur. Dele eu falo mais tarde...
-Oi meninas- Disse a linda da Heloisy
-OIE!!!!- dissemos em coro
*O sinal Bate
-Vamos entrar?
Pov Arthur
Acordei um pouco atrasado, por sorte Micael me ligou! Fiquei pensando na Morena... O seu sorriso. seu rosto....Tá para! preciso descer. Micael me espera na porta de casa com A Helô.
-Pai tô saindo!Depois da escola vou pra casa do Chay...
-como Sempre vai Vadiar néh?
-Tchau Henrique...
O caminho foi tranquilo...
Chegando lá avistei a Lua, dei um sorriso para ela que retribuiu!
O sinal Bateu e Fomos Pra sala...

Continua...

Meus Lindjos!!! Tjudo Beim?? kk Primeiro Capitulo pra vocês ! espero que gostem !
vai ser uma historia bem legal! pode crer...! <3

#yasmin

Sem comentários:

Enviar um comentário